quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cachorros Samurais (e biscoitos) no 8º Dia Nacional do Quadrinho, em BH!

Pra quem não conhece, Cachorros Samurais é um RPG do Alan Silva, que neste sábado, dia 02, terá uma demonstração no 8º Dia Nacional do Quadrinho, em BH! Confira mais informações abaixo:



Olá galera, beleza? Iniciamos o ano com o trabalho de divulgação do jogo em 2013 no mesmo ritmo para melhor. Estamos focado na regularidade e comparecimento nos eventos e obviamente ampliar o alcance para novos jogadores. 
Excepcionalmente neste Sábado dia 02/02/2013 o autor, Alan Silva, estará presente na Lagoa do Nado em Belo Horizonte para demonstrar o jogo. Coincidentemente neste mesmo local acontecerá o 8º Dia Nacional do Quadrinho. É uma ótima oportunidade não só de conhecer esta exposição, mas como também jogar os Cachorros Samurais. 
Lembrem-se para quem for jogar, apenas compareça, se possível com antecedência. Não precisa de levar material, teremos toda a estrutura para jogar e divertir. Para maiores informações sobre o jogo acesse a nossa página no Facebook.

 E então, galera de BH? Vocês vão? Já estou pegando meu D20!

Que Cthulhu os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Parceiros

Direitos Autorais

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados CC BY-NC-ND

Esta licença permite que você copie nossas obras e compartilhem-nas desde que deem crédito a nós, não as alterem ou façam uso comercial delas.